Edital do ISCISA 2021 PDF

Edital ISCISA 2021 pdf
Edital ISCISA 2021 pdf

Edital de Exames de Admissão – ANO LECTIVO 2021

1.1 0 ISCISA e instituição de Ensino Superior Publica, sediada em Maputo, que forma profissionais nas áreas das Ciências e Tecnologias de Saúde, disponibilizará no ano letivo 2021, 360 vagas para cursos de Licenciatura abaixo listados que irão decorrer nas Cidades de Maputo e Quelimane. As aulas iniciam em Junho de 2021.


A realização dos exames de admissão ao ISCISA, e suportada pelo artigo 22 conjugado com o n° 5 do artigo 23, da Lei do Ensino Superior n° 27/2009, de 29 de Setembro, que estabelece que a conclusão, com aprovação, da 12ª classe do Sistema Nacional de Educação (SNE) ou equivalente, constitui o critério de acesso ao Ensino Superior. Considerando que o numero de vagas e inferior ao numero de candidatos, o ISCISA definiu a realização de Exames de Admissão como o critério de seleção de estudantes, sem prejuízo de outros fatores de ponderação fixados na mesma Lei e no Regulamento Interno do ISCISA. Assim, torna-se publico que, irão decorrer em época e chamada única, os exames de admissão ao ISCISA, em todas capitais provinciais nos dias (Terça- Feira) 27, (Quarta – Feira) 28 e (Quinta-Feira) 29 de Abril de 2021,

Baixar Edital ISCISA 2021 em PDF

Clica no botão abaixo para prosseguir com o download do edital


1.2 No âmbito das medidas de prevenção contra Covid-19 para a segurança dos Candidatos, Supervisores e os demais intervenientes no processo de exames serão observadas as medidas abaixo mencionadas:

a) O uso OBRIGATORIO da mascara em todo o recinto de realização dos exames (a viseira não substitui a mascara);
b) Higienização das mãos;
c) Distanciamento físico.

ATENCAO: A não observância rigorosa e cumulativa destas medidas pelos candidatos implicara a não entrada ou a retirada da sala de realização dos exames e consequentemente anulação da inscrição.

One Reply to “Edital do ISCISA 2021 PDF”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*